segunda-feira, julho 17, 2006

DIÁLOGOS DE VERÃO - sSsSsSsSsSsSsSsSsSsSsS

- Não posso.
- Não pode? Ou não quer? Enfim... acabámos de nos conhecer...
- Não posso, sabe, vou agora ao meu suicídio...
- Ah, ah... está a brincar... claro!
- Não, não estou... quer acompanhar-me?
- Co-como?! Acompanhá-la... ao seu suicídio... desculpe, nem estou em mim...
- Porquê?! Afinal, nada de mais...
- Está de mal com a vida? Que desespero é esse?...
- Desespero? Não! Desespero nenhum, meu caro amigo.
- Mas então porquê esse acto... tresloucado (desculpe!)
- É um hábito, sabe. Todas as quartas-feiras me suicido.
- Como?! Desculpe!?
- É... rejuvenescedor... e faz-me bem à pele... Vem?
- Bem... vou... vou...

- Entre, a casa é sua...
- Com licença...
- Acomode-se... bebe alguma coisa?
- Bem... sempre vai... su-suicidar-se?
- Ah, ah, ah... não é propriamente um suicido, sabe? É mais... como lhe disse, um rejuvenescimento.
- Uf!
- Vê? Olhe a minha pele... olhe... maisss de perto.
- Escamas? Tem a pele... em escamas?! É doença?
- Ah! Ah! Não! É a minha naturezzzza, sssssabe? Quer uma massssssçã...?
- Aaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhh........

3 comentários:

Cleopatra disse...

è assim mesmo!
também vou fazer o mesmo à minha!
Há muito que não visita o meu modesto Blog.
Como vai indo??

xavier ieri disse...

Olá Cleo,
Vou lá sim, querida amiga.
Vou sempre! todavia, nem sempre comento.

Cleopatra disse...

OHHHHH Xavier. Mas eu gosto dos seus comentários. Assim não vale. É verdade que também venho ao seu e nem sempre comento porque nem sei que diga a tão bom texto ou tão acertada critica...mas...OK. Fica-me a imagem de lá ir. Bji.