quarta-feira, abril 12, 2006

DOIS DEDOS DE TESTA

Ttttrrrrriiiiiiiiiimmmmmmmmmmmmmmm
- 'Tou, fala xavier... (...) ah, sim, passe (...) estou (...) Ah, ministro Alberto... sim... o desprazer é também meu... sim...
- (...)
- Já li, sim...

- (... ... ...)
- Sim. Mas efectivamente as acções ficam com quem as pratica, sabe?
- (... ... ...)
- Pois, não... não sou a favor de bater em crianças (...) sou absolutamente contra qualquer tipo de maus tratos, muito menos envolvendo crianças com deficiência. Não posso sequer entender (...) não (...) não!!! Pôrra, já lhe disse que não!

-(... ... ...)
- A mulher de César...? Sim, sim, já sei: Não basta ser séria... sim, sim...
- ( ... ... ...)
- Pois... jornalistas!!! Seus amiguinhos, não? Já desconfiava...
- (...)
- Vá
você!!! Sim, sou juiz, mas isso não faz de mim (...) pois (...) sou juiz mas de 1ª instância, percebe? (...) sim, sim 1ª instância, onde nada se decide...

1 comentário:

Ni disse...

Gargalhada!

...
Desculpa, mas não me estou a 'rir de'... estou a 'rir-me com...'... contigo.

Apetece mesmo convidar alguns 'senhores' destes a ... bom, a irem arejar para outras paisagens.

...

Gosto do teu blog.
Dizes o que a muitos(as) apetece dizer...

Quem disse que ainda somos um povo de brandos costumes? Eu não me acostumo à prepotência com que me tentam silenciar, controlar (sabes que o ME pediu uma lista dos profs que fizeram greve? Pois é... estou na lista... dificilmente algumas pessoas atingirão o topo da Carreira docente... ), e convencer que ser inteligente é dizer 'sim' a tudo.... sem pensar, porque pensar cansa.

Ora, eu estou é cansada que pensem por mim!!!

Gosto do teu blog. Gosto mesmo.

Ni*