quarta-feira, março 01, 2006

VALA-COMUM

- Ó Fernando, que bela maneira de arrumar de vez com os tipos: "Em Portugal, o espaço médio ocupado por funcionário é de 75 metros quadrados, enquanto que na União Europeia representa cerca de 25 metros quadrados, o que é revelador de alguma ineficiência".
- Caro José, faço o que posso...
- É pouco...
- Ó Alberto, é pouco?
- É.
- Mas olha que com isto já temos os funcionários públicos de gatas...
- É pouco... é... flat.
- Flat?!? Ó Alberto, mas então o que farias tu?
- Faria? não! Faço, farei e tenho vindo a fazer: tridimensionalidade!
- Ui, não me assustes... não me digas que as pobres vítimas são...
- Juízes e procuradores. A minha especialidade....
- Sim, mas... tridimensionalidade?

- Claro! o Fernando só fala em metros quadrados e eu... aposto na profundidade: Sete palmos de terra!!!

Sem comentários: