quinta-feira, agosto 31, 2006

NOVA CORRIDA NOVA VIAGEM!

Das entranhas do cavalo de ferro já se sente o calor da fornalha.
E a minha cara a afoguear-se com o reavivar do coque.
Chego-lhe umas pazadas de carvão.
Ora toma lá, pançudo dum catano, aquece a malvada da caldeira que amanhã já marchas por esses tribunais afora, papando processos logo ao pequeno almoço!

Tuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii................

tchuk tchuk tchuk tchuk tchuk tchuk tchuk tchuk tchuk

Tuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...................

14 comentários:

Sónia Sousa Pereira disse...

Lembrei-me dos UHF:

"Agora, agora, tu és um cavalo de corrida!"

Boa reentré!

S.

Cleopatra disse...

Eu ainda não....
Comecei mais tarde...
É o que dá começar mais tarde!

xavier ieri disse...

Olá Sónia
Deus queira que sim, para todos nós.

Olá Cleo,
Sortuda!...

xavier ieri disse...

...apenas para informar que deixei umas respostas nas caixas aí mais para baixo...

Elsa Gonçalves disse...

Foi um prazer passear pelos teus recantos da memória! Espero que a fornalha acesa te vá fornecendo o brilho e a chama com que brindas o excentrico.Por mim, virei cá pondo um carvanito sempre que o tiver à mão. Mas cuidado com as bestas...elas andem aí!!!!
Voltei!
Bj, Xavier e bom trabalho na forja!

Anónimo disse...

Oi, então, there you go: tata_fontenelle@yahoo.com
Saatchi é divertido, mas pode ficar meio doido lá, então não custa nada ter um pouco de cuidado. Enjoy!

Anónimo disse...

Pois Xavier, das lembranças mais doces, de uma infância tropical ( eu também tive uma, compartilho as saudades..)para essa realidade "surreal" dos Tribunais, cá vamos nós, agora na tua companhia.. Mas pensa positivo porque há ainda quem tenha que aturar, para além dos ditos Tribunais, as Conservatórias, Repartições de Finanças e, como se ainda não bastasse, os clientes- essa praga que assola o mundo moderno..
obrigada pela partilha, e bom ano judicial para ti, na esperança que a comissão não venha chatear- ainda mais- a malta!

Fallen_Angel disse...

owa :o)
entao bom trabalho :op e não trabalhes muito :op

Boa semana
Beijinho

Eva disse...

Bom recomeço.
Pelo menos com mais motivação que aqui pelas minha bandas.

xavier ieri disse...

Maria
Obrigado pelos carvanitos.
...e que carvanitos! por vezes iluminam e aquecem tudo em volta.
Que bom
bj

leelloodallasmultipass (uf!)
Um bom ano também leeloo, all the best my dear friend

Anjinha
(Anjinha marota - não leves a mal, apeteceu-me chamar-te assim... não sei porquê mas a ideia é de que és uma anjinha muito 'naughty').
Fica bem.
Ah! visitei-te. Um dia destes comento...
bj para a Anjinha

Eva
Motivação. É uma palavra-chave nos dias que correm.
Não é tanta como deveria, mas já o meu avô dizia que é preciso fazer das tripas coração. guts. ganas, como dizem nuestros hermanos: "se tiennes ganas!
Ora, vamos a tener ganas, carai!
bj

Susie disse...

Falta o Xanax ou o Prozac, além das ganas! Porque vamos lá ser sinceros, isto sem drogas não vai lá!!;)
E quanto à comissão...que aviem as próprias receitas que o pessoal não pode estar eternamente a sustentar o próximo!
Coragem...Uffa! Inda agora comecei e já estou pra morreri!

DarkMorgana disse...

Espero que os processos não apaguem os Recantos da sua memória...
...
(Será que os processos têm fibra?)

DarkMorgana disse...

Ó Xavier...então nem me foi lá adivinhar o poeta nem nada?... (2ª postagem de 8 de Agosto)

Uma pessoa já não pode ir de férias, que ninguém lhe liga...

xavier ieri disse...

Olá Susie,
Eu é mais tinto, com a devida moderação, evidentemente...
...e vamos lá Susie, começares derrotada é um 'sacrifácio' do caraças!


Calma pessoal!
Trabalho, meninas e meninos. Trabalho!
É que, para mim, o reverso de férias-férias mesmo nhemmnn mesmo férias, é depois trabalho-trabalho nhemmn mesmo trabalho!

De todo o modo isso não me desculpa Morgana... na verdade passei lá e, desinspirado, pensei voltar; o certo é que depois não voltei para comentar. Mea culpa.

Bom regresso ao trabalho.

E para uma certa menina sortuda nhemmn mesmo sortuda, continuação de boas férias.