quinta-feira, dezembro 17, 2009

EXTRAORDINÁRIO!!!!!!!!!!!!

Regra básica do jornalismo é a de que estamos perante uma notícia quando um homem morde um cão, pois banal é o cão morder um homem.

Vem isto a propósito da notícia fresquinha que vos trago:

Há mais de vinte minutos que José Sócrates não é notícia por estar envolvido na notícia de um escândalo qualquer, um desvio de fundos, uma corrupçãozinha sequer!

Mais de VINTE MINUTOS!!!!

É uma chapada de luva branca em todos aqueles que enxovalham o bom, o belíssimo, o excelso nome do primeiro-ministro português e que acham que ele é um palhaço, um trafulha, um vigarista, um oportunista, um canalha que devia malhar com os cotados na choldra ou ser obrigado a viver com o vencimento mínimo e mais a mãezinha dele e os priminhos dele e os tiozinhos dele e mais a pandilha de filhos-de-puta amigalhaços que sugam o Estado e o dinheiro de todos nós!

Contra todos os que assim pensam (malandros!), eis um primeiro-ministro impoluto (impoluto? Nem Omo lava mais branco!!!), competente (competente? - competentíssimo!!!), preocupado com o cumprimento da promessa eleitoral do casamento entre homossexuais, importantíssima matéria num país que se afunda enconómica, financeira e socialmente.

Importantíssima matéria? Mais do que isso! Muitíssimo mais relevante do que outras promessas eleitorais, designadamente quanto à criação de emprego, recuperação económica, bem-estar social, controlo das contas públicas e outras que, como é bem de ver, são absolutamente de menor importância do que o casamento entre os homens e entre as mulheres.

Um primeiro-ministro fiel aos seus princípios (quais? ...e o que é que isso interessa agora??! hã??) amigo dos seus amigos, pois, por exemplo, não desiste das obras faraónicas (faraónicas?! ... más línguas, é o que é!) que hão-de dar e dar a roubar (dizem os infiéis fariseus, claro!) aos seus amigalhaços motas engis coelhones e afins tudo aquilo que os nossos filhos e netos hão-de pagar com língua de palmo, dizem alguns (incompreensão, só incompreensão sobre o modo como funciona a economia real, pá!).

Há pessoas assim: Transformam tudo aquilo em que tocam!

Uns, em ouro!

Outros, num lamaçal nojento, repugnante!

2 comentários:

diconvergenciablog disse...

A piada é que mesmo com a c.social toda controlada existiram noticias chatas!!!

diconvergenciablog disse...

o chefe um dia telefona para o nobel da paz e o CSI Miami fecha-lhe o barraco, lol.