domingo, dezembro 06, 2009

ESCUTAS TELEFÓNICAS

Transcrição: Cassete 5, voltas trocadas:

- Olá, há quanto tempo, meu caro! Como vais? Não nos víamos desde a faculdade!

- É verdade, pá! Praí há uns... dois anos!

- É. O tempo voa, pá! Imagina que os meus filhos já se preparam para casar...

- Bom, vais ser avô...

- Acho que não... Ele vai casar-se com outro rapaz... assim que conseguirmos fazer sair a nova lei...

- Bom... mas quando o outro se casar...

- Pois... casa-se daqui a uns meses... mas é também com outro rapaz...

- Caramba! Nessa casa ninguém gosta de mulheres?

- Bem... A minha filha de dezoito...

4 comentários:

diconvergenciablog disse...

Será que é nessa cassete que se encontram os indicios do crime de atentado à natureza humana? lol.

diconvergenciablog disse...

Os nossos investigadores parecem o inspector gadjet, mas é pena não terem o apoio que o insp. gadget tem, o cão e a sobrinha...

xavier ieri disse...

Já agora também lhes fazia falta os instrumentos de apoio do Patilhas e do Ventoinha (Parodiantes de Lisboa: O nariz de longo alcance e o radar em pó!

O problema é que o sistema está criado, ou melhor, está moldado à medida do seu criador e tem mais buracos do que uma peneira e o criador sabe disso, pois foii ele que assim o criou...


Enfim... teoria da conspiração...

xavier ieri disse...

Agora que li com mais atenção o primeiro comentário, apercebo-me da sua... dimensão.
E a resposta é negativa.
Claro que não.
Embora tivesse consciência de que a anedota é politicamente incorrecta, ainda assim... assumi e assumo o facto.
O que não significa que subscreva a vertente da eventual ofensa que alguém lhe possa assacar.


No fim de contas, que se lixe.
Afinal esta é a minha gaveta das merdas!

Abaixo as consultas de psiquiatria!!!!!!!!!!!!!!!!!