sexta-feira, dezembro 18, 2009

"ISTO ESTÁ TUDO LIGADO,PÁ!!!"

www.lerparaver.com/blogs/luisferreira - blog de Luís Ferreira
O que é o Clube Bilderberg?
Submetido em Quinta, 05/02/2009 - 19:37 por Luís Ferreira
O que é isto ?
O Clube de Bilderberg é uma conferência anual não-oficial cuja participação é restrita a um número de 130 convidados, muitos dos quais são personalidades influentes no mundo empresarial, acadêmico, mediático ou político. Devido ao fato das discussões entre as personalidades públicas oficiais e líderes empresariais (além de outros) não serem registradas, estes encontros anuais são alvo de muitas críticas (por passar por cima do processo democrático de discussão de temas sociais aberta e publicamente) e de inúmeras teorias da conspiração. O grupo de elite se encontra anualmente, em segredo, em hotéis cinco estrelas reservados espalhados pelo mundo, geralmente na Europa, embora algumas vezes tenha ocorrido no Estados Unidos e Canadá. Existe um escritório em Leiden, nos Países Baixos.

Vejam como o liberalismo económico e a globalização actuam na manipulação social.(íncluindo os professores!)

Possuo o livro - Tudo sobre OClube Bilderberg - Os Senhores do Mundo (autor:um Jornalista do Canadá) Tradução brasileira.
NOTA: O sr Pinto Balsemão fez pressão para não haver mais edições em Portugal. e de facto não há!!!!!(tb faz parte deste grupo manipulador da sociedade>)

Ver link....
http://www.semanario.pt/noticia.php?ID=2573

Alguns extractos do livro:

Manter a maioria da populacao em um estado continuo de ansiedade interior

funciona, porque a gente esta muito ocupada, assegurando nossa propria

sobrevivencia, ou lutando por ela, assim como, para colaborar na constituicao de

uma resposta eficaz. A tecnica do Clube Bilderberg, repetidamente utilizada, consiste

em submeter a populacao e levar a sociedade a uma forte situacao de inseguranca,

angustia e terror, de maneira que a gente chegue a sentir-se tao transbordada, que

peca aos gritos, uma solucao, seja qual for. Explicarei detalhadamente neste livro

como aplicaram esta tecnica com as faixas nas ruas, as crises financeiras, as drogas e

o atual sistema educacional.

Com respeito ao ambito educativo, tambem e imprescindivel dar a conhecer que os

estudos realizados pelo Clube Bilderberg demonstram que conseguiram baixar o

Coeficiente Intelectual da populacao, obrigando principalmente a reducao da qualidade do ensino.

Muita atenção portanto às políticas dos governos e ao discurso de alguns políticos e grandes empresários. É sacrifícios para o povo, principalmente os trabalhadores e tudo em benefício dos senhores do dinheiro, grandes empresários e banqueiros. Ainda hoje um líder empresarial disse que foi um erro aumentar os trabalhadores em 2,9% em vez de apoiar as empresas na contratação de novos funcionários, nomeadamente, baixando a taxa para a segurança social.
José Sócrates, Durão Barroso, Santana Lopes já participaram nos encontros deste clube ultra-secreto e Pinto Balsemão é membro permanente deste clube. Por isso, cuidado em quem votamos, não nos deixemos levar em promessas vâs e em conversas de embalar. É claro, nós pessoas com deficiência visual pagamos por tabela por causa das decisões de clubes como Bilderberg que impôem aos governos nacionais as suas decisões.
A nós aumentaram-nos o IRS, a mim negaram-me ajudas técnicas, mas para apoiar bancos houve logo dinheiro. Depois dizem-nos que é para defender os depositantes e os empréstimos, mas nós sabemos que é para garantir o futuro próximo dos banqueiros e dos accionistas dos bancos.

1 comentário:

dic disse...

Já tinha lido algumas coisas sobre esse grupo... não li mais por falta de tempo.
A MFL também já lá esteve http://economico.sapo.pt/noticias/ferreira-leite-e-pinho-juntos-na-reuniao-dos-mais-influentes-do-mundo_10480.html .
Bem, é mais um grupo secreto, a juntar a outros tantos...