quarta-feira, abril 11, 2012

COISAS QUEMATORMENTAM!

Mário Soares foi apanhado no dia 3 de Abril pelo radar do Destacamento de Trânsito de Leiria da GNR a circular a 199 km/hora na A8.
O ex-presidente da República era conduzido pelo motorista, numa viatura oficial.
O veículo, em nome da Direção-Geral do Tesouro e das Finanças, seguia no sentido sul-norte e foi mandado parar na área de serviço seguinte.
Quando os guardas se aproximaram, o ex-presidente foi "bastante mal-educado", e no final "disse que o Estado é que ia pagar a multa, pelo que a carta do condutor ficou apreendida", contou fonte da GNR.


Questão fundamental:
Como é que alguém com a alegada «estatura moral e cívica e política e-eu-sei-lá-que-mais» tem uma reacção destas?

Resposta:

Porque essa é a sua verdadeira natureza!    
Mário Soares não tem a «estatura» que se diz que ele tem (não seria necessário este acontecimento para se poder concluir assim, pois alguém que nunca foi boa rês não passa nunca de um bovino atarracado que de quando em vez marra (foi este indivíduo que decidiu abandonar à sua sorte os milhões de pessoas que viviam nas ex-colónias portuguesas, tanto portugueses como naturais daquelas terras, sem cuidar de operar uma transição pacífica, humana, civilizada).

Além disso, o que se poderia esperar dum fulano que pertence ao partido dito socialista português que pariu o ser-mais-abjecto-de-que-há-memória-e-que-está-em-paris-boquiaberto-com-a-facilidade-com-que-conseguiu-enganar-endrominar-e-positivamente-foder-um-povo-inteiro?

Problema conexo:
Saída a notícia, logo se ouviram uma vozes contra... contra a GNR!, pelo facto de ter relatado que o fulanito tinha sido "bastante mal-educado" e ter dito que "o Estado é que ia pagar a multa".

Portanto, apesar da gravidade da actuação do fulanito (afinal, é um ex-presidente da República), estas vozes públicas levantaram-se contra a GNR!!!

Nada de novo, se pensarmos que o Cavaco denunciou o dito sócrates por deslealdade institucional e a maior parte dos fazedores de opinião virou-se contra ele, Cavaco, por ter feito a denúncia, mas nem uma palavra quanto ao comportamento do monte de esterco dito sócrates.


"É o povo, pá!"


E e´!


É este povo que tem o que merece!!!




Sem comentários: