sexta-feira, outubro 22, 2010

IMBECIS OU IMBECILIZADOS?

Exactamente! CHICUS-ESPERTUS-ESPERTUS.

O máximo expoente evolucionista do Zé Povinho lusitano.


Esses mesmos vigaristas que desde o Guterres (que ao chegar ao Governo encontrou uma dívida que pouco passava dos 10% do PIB), passando pelo Barroso e acabando nesta peçonha a quem chamam Sócrates e todos os milhares de boys que enxameiam os lugares onde há uma teta da vaca pública, e após muitos negócios altamente lucrativos para os chicus e completamente ruinosos para o Estado (todos nós outros), nos puseram a dever 120% do PIB.


Neste momento (neste momento! e ainda a procissão vai no adro!), cada português deve 17.000 Euros!

Cortam-se os apoios sociais quando os pobres deles mais precisam (basta ver o desemprego crescente) e dão-se de mão beijada 4.500 MILHÕES de euros para salvar o BPN.

17.000 MILHÕES de euros estão contabilizados em OFFSHORES e andam estes palhaços armados em governo atrás do trabalhador por conta doutrém cortando nos benefícios fiscais!


Como tenho vindo a dizer, estes vigaristas conseguiram pôr um país inteiro a trabalhar para eles.

E tudo isto sem pejo ou pingo de vergonha e com total impunidade, nem que para isso eles mesmos, porque são também o legislador, tenham de mudar a lei em seu favor, como fizeram relativamente ao caso Casa Pia onde toda a paneleiragem rosa se safou!

Na Islândia temos o ex-primeiro-ministro a ser julgado pela má gestão da coisa pública - por negligência!


Aqui, a anedota é total e "o povo é sereno" ou então... é mesmo estúpido ou estupidificado!


Mera semântica, pois o resultado está à vista!

Sem comentários: