terça-feira, abril 20, 2010

AUTO-RETRATO

Umas postas abaixo, encontra-se na caixa de comentários este pequeno retrato, a partir de um comentário de um jovem distraído que tropeçou neste vomitório ao transitar, certamente de forma errática, pelas vielas mais esconsas da blogosfera.

Obrigado, caro J, pela partilha.

Apesar de ter alguns leitores (o contador é como o algodão...) só uns atrevidotes ultrapassam a fase do divertimento mórbido voyeurista e se elevam ao plano da cumplicidade expondo-se em todo o esplendor do seu anonimato.

Afinal, nós, os anónimos, não existimos.

Mas deixamos marca.


Anónimo J disse...

Sou jovem e já reparei que Portugal não tem nada para oferecer. Não oferece emprego com salário digno nem esperança qualquer...
Após 17 anos de estudos, mais um Mestrado (desses modernos) de bolonha... só me resta pedir o RSI e juntar-me aos parasitas!

10:23 AM




Blogger xavier ieri disse...

Este é um blog DODO, ou seja, desconhecido, obscuro, "desquecido e ostracizado" e não esperaria que um jovem aqui viesse e muito menos comentar.

Bem vindo meu caro amigo e não se deixe abater pela quantidade enorme desta substância verde e pestilenta aqui derramada: É apenas o meu vómito, repugnado que estou com este estado de coisas no meu país...

10:10 PM

Sem comentários: