quinta-feira, março 25, 2010

PEC

O problema do PEC é apenas o que por se vai dizendo?

Para mim, não!

O maior problema é, mais uma vez, o carácter de quem o produziu.

Nem aqui esta caca dirigente é capaz de enfrentar os portugueses e dizer-lhes a verdade.

Escondem-se atrás de discursos semânticos, sem alma, sem grandeza, sem ponta de nobreza, dando o dito por não dito, o feito por não feito.

Mentem! E como mentem!

Espalham os encargos sobre quem menos tem e de quem menos poder reivindicativo dispõe.

Espalham a miséria sobre os já miseráveis.

A escória fétida que ocupa o poder, de tão rançosa, cínica e demagógica, merecia o mesmo destino a que condenam a maior parte de uma população já de si depauperada.

Mas tal destino não lhes está reservado.

Não só porque sabem distribuir papas e bolos e, consequentemente, sempre haverá uns tolos que os suportam, como, por outro lado, o seu futuro está bem assegurado, quer com pensões chorudas, quer com lugares sempre reservados para os boys, quer com as recheadas contas em paraísos fiscais que ninguém sabe como obtiveram.

Um qualquer merdoso sem eira nem beira, vem lá das beiras para Lisboa e com o vencimento de empregadito aqui e ali, depois de secretário de Estado e finalmente de ministro e é vê-los podres de ricos, a comprar fatos em Los Angeles a US$ 50.000!

!!!Como são poupadinhos estes fulanos!!!

Enquanto uma boa parte dos cidadãos, eventualmente a maior, paga e não bufa do seu magro rendimento para uma crise que não criou, no Estado e periféricos gastam-se milhões a trocar as frotas de carrões de luxo por outros ainda de maior luxo!

Ou gastam-se milhões em obras que apenas se destinam a satisfazer as clientelas partidárias.

Ah! País do caralho!

Sem comentários: