terça-feira, maio 08, 2012

MIXÓRDIA DE MERDICES

1.
O soares, à boleia da vitótia de Hollande e da sua promessa de se virar para o crescimento económico em detrimento das medidas de austeridade, apressa-se a lançar achas para a fogueira do ps, pressionando a insegurança do seguro.
É como um cobarde, acobardado perante o adversário que, julgando ter o apoio de alguém, cresce na arrogância ao julgar sentir as costas quentes.

2.
cria-se um movimento, surdo mas crescente no cerco aos corruptos e à corrupção e, embora acabe tudo morto na praia como habitualmente neste país, o filho da puta do sócrates (quase vomito a escrever o nome do monte de merda) talvez seja incomodado o suficiente para o expôr àqueles ceguetas que ainda não viram o bandalho que o filho da puta é. 

3.
Sempre aqui defendi e escrevi várias vezes que Portugal é tão produtivo como qualquer outro país do seu campeonato e que o problema é simplesmente não ser capaz de produzir para tanto ladrão.
A pouco e pouco, esse retrato vai-se tornando muito claro.
Hoje não há português que não saiba (excepto os que não querem saber) que foi a corrupção e a roubalheira perpetrada pelos filhos da puta da classe que toma decisões políticas e administrativas os únicos responsáveis pela bancarrota e o sofrimento de milhões de pessoas neste país.
Serão anos e anos de sofrimento para tanta gente, apenas porque andava tudo "distraído" enquanto éramos assaltados por aqueles que deveriam governar segundo o interesse público.
Quem tem os genes das Gentes do Norte, como eu, não vai lá com calma, nem caldos de galinha, nem processos crime, nem o caralho.
Eu, por mim, fodia-lhes as trombas à porrada até vomitarem a alma criminosa! (a alma não, que estes merdas nem alma têm. Até vomitarem os dentes! Todos!).

4.Aaaaaahhh... já me sinto um pouco melhor.

Boa noite.

4 comentários:

Anónimo disse...

Acho bem.

j disse...

É muita corrupção, muita roubalheira, tudo à vista. Não há tipos crime adequados à realidade e, não há investigação\inquérios ou são mal feitos, eu não sei! As substituições das penas, regime procesual que dá para quase tudo tb nao ajuda.
Bem, que se lixem essas xatices das leis e que mais,

Se são eles que fazem as leis , que se pode esperar. Era engraçado um partido #fazer# umas leis anticorrupção , uns tipos penais, agilizar o processo, remover imunidades e... passados uns meses o pessoal do partido todo cumprir todo uma pena (lol). Dava para um bom filme de comédia.

O problema é a mentalidade, políticos, povo.
Povo ignorante e que sabe o que se passa e deixar andar e , tenta o mesmo!

Aqui ninguem ousa falar tais reformas nem tais leis porque... se rouba na boa e ng exige nada, ng sabe. É cultural. Eu, sinceramente, nem sei como nao vivemos numa ditadura mesmo a sério - isto aqui dá para tudo mesmo, basta aparecerem mais pessoas erradas que puuum ai temos um regime do tipo iiireich na boa , com apoio do povo.

O que me dizem é "porque nao foste para a politica" ; "porque nao arranjas um emprego no estado" lol , é assim mesmo!

As pessoas querem ser como eles, querem que os filhos e tal, conhecidos, se metam na politica, no estado! lol para que? claro que sabem para que.. para subir na vida e roubar! do ordenado nao se fica rico... ha lugar no privado para se ganhar dinheiro com alguma iniciativa (mas aqui nao em PT como e obvio).

Entao ta tudo bem, politicos ao nivel da populaçao. ng se queixa, td ok.

se o povo quer ser como eles!
que gostavam de ser politicos ladroes... q ta tudo bem se se "mamar" do estado. que ta tudo bem se tivrem emprgo toda a vida a ganhar uma miseria na policia ou... qualquer coisa até na PIDE dava! é na boa.

j. disse...

Quando era puto lia nos livros de história: o povo, a burguesia, igreja, governo. Dá uma ideia que acabou isso e se vive numa Democracia e tal (à primeira vista) e, que tudo, faz parte da história, mas não, continua tudo igual, com a agravante de agora as pessoas saberem disso: que são roubadas e pagam impostos para sustentar outros.

As únicas esperanças de sobrevivência em Portugal é, como referi em cima "ir para o estado". No privado é zerinho (falo de coisa pequena no privado), claro que é bom se tivermox numa empresa qualquer privada com amigos no Governo (lol), mas não é disso que estou a falar.
Para se sustentar tanto pessoal do Estado... depressa entramos em falência, sp com o fisco à perna.

##

Esse senhor Passos Coelho tb nao e mto diferente de Socrates, é fruto dos partidos e tirou um cursito há uns tempitos (para ficar bem perante a populaça) só pessoal doutor é que é para lamber o cu - o rsto é pra desprezar.

N tem qualquer moral para dizer para os jovens emigrarem. Nem para dizer para seguirem uma cultura de risco |coisa que ele nunca fez|.

Podem ficar aqui a roubar os mais velhos... eu o que espero é que a maior parte do pessoal jovem abra o s olhos e saia daqui.

Ou se nao sairmos espero que seja para algo de bom... nao para sustentar xulos e lamber botas.

ng se apercebe bem do que se está a passar em PT e se calhar em muitas partes do mundo /

o pessoal agora tem mais noçao - os filhos da plebe quase todos tem alguns estudos e sao mais informados e sabem como funcionam as coisas desde o inicio da humanidade - que é tudo uma roubalheira e uma ilusao, por isso estou mto curiso para saber o que vai acontecer no futuro...
juntamo-nos ao regime? e uns vao para o "estado" e outros trabalham como escravos como sempre OU temos algo a dizer e... haverá mudanças? nao sei, mas é mau demais se as coisas continuarem assim, como sempre. O mundo tem que evoluir. . . poxa!
Que os antpassados vivessem na miseria nos campos e comessem um pao e fossem rezar e tal e dar uns dinheiros aos padres e lambessem o cu a qualquer um com poder , é ok, nao tinham tanto conhecimento nem nada, aceita-se. Agora o ppl com mais noçao e mais informaçao (internet etc) axu k tem mesmo q fzr alguma coisa.

ps.
(comentarios meios desconexos, s\ pensar muito, sem revisao gramatical / fora do novo acordo ortografico /

_

xavier ieri disse...

Oi j.
Manda a desconexão às urtigas, pois este blog não se destina a fazer literatura.
É simplesmente o equivalente a uma consulta psiquiátrica, mas sem o agravo do preço da consulta nem a estopada dos medicamentos.

O problema é velho demais: Para além do voto, que mecanismos tem a democracia para se defender de bandidos que são eleitos e ocupam efectivamente cadeiras de poder?
Resposta: tem alguns: Parlamento, Tribunais,Ministério Público, Banco de Portugal e mais uns quantos, menores.
E funcionam?
Resposta: Não!
Porquê?
Porque os respectivos titulares também não funcionam.
Uns porque não querem:basta ver o presidente do Banco de Portugal à data e o caso BPN.
Outros, porque não podem: Basta ver algumas leis muito bem mal feitas pelos mesmos bandidos que se safam à custa dessas mesmas leis.
As instituições de salvaguarda da democracia não funcionam, logo a democracia não funciona.
Há muito que Portugal deixou de ser democrático, se é que alguma vez o foi verdadeiramente.
É um coio de bandidos.
A prova está à vista de todos.